facebook instagram twitter youtube3 caution file long-arrow-right long-arrow-left file-text map-marker caju
Camarão & Cia

Notícias

03 de Mar? de 2016

Coquetel marca abertura do C&C no Aeroporto

Uma vitrine do sabor Camarão & Cia para o Brasil e para o mundo. Esse é o sentimento da rede especializada em frutos do mar que inaugurou oficialmente, na última sexta-feira (27), restaurante no Aeroporto do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, localizado na capital pernambucana. A abertura contou com a presença do Superintendente do Aeroporto. Alexandre Oliveira da Silva e de sua equipe comercial e de comunicação. Também estiveram presentes no coquetel  Alberto Nuno Pereira, um dos franqueados da loja parceira, e seus convidados, a gerente de marketing, Fatima Barroso, e o gerente de operações, Ailton Ferreira, que representaram o diretor do Grupo Drumattos, Sylvio Drummond, que estava nos Estados Unidos participando da NRA Show, maior evento do setor de restaurantes do mundo.

Com uma média de circulação de 50 mil pessoas/dia, o aeroporto do Recife é um dos mais modernos  do País e conta com mais de 200 operações comerciais. "Estávamos na expectativa da inauguração que vem consolidar nosso mix na praça de alimentação. O restaurante da Camarão & Cia nos traz um brilho todo especial. Nossos clientes agora vão ter uma opção especializada em frutos do mar. Torcemos pelo sucesso da operação", disse o superintendente, Alexandre Oliveira da Silva, que revelou ser cliente fiel do Camarada Camarão do primeiro jardim de Boa Viagem, rede que faz parte do Grupo Drumattos.  

A nova unidade do aeroporto chega para mostrar a versatilidade da franquia que tradicionalmente opera em grandes shoppings. A mudança é um símbolo dos novos objetivos traçados pela rede, que vão além de grandes centros comerciais. Esta que é a 54ª unidade brasileira será também uma vitrine e marca um novo perfil de loja. Entre as principais novidades do modelo, está a oferta de café da manhã, lanches rápidos, sobremesas e a venda de frutos do mar congelados, como camarões, peixes e lagostas.

A unidade já chega disponibilizando o novo cardápio da rede, que está sendo implantado aos poucos no Brasil. Nele, mais de 25 opções de pratos divididos entre petiscos, crepes, grelhados, clássicos, peixes, favoritos, ofertas de sabor e leves delícias.

Compartilhe essa Notícia