facebook instagram twitter youtube3 caution file long-arrow-right long-arrow-left file-text map-marker caju
Camarão & Cia

Notícias

03 de Mar? de 2016

Mais sabor e menor preço no C&C

A campanha “Mais Sabor, Menor Preço” está em cartaz em todas as lojas nacionais do Camarão & Cia, franquia especializada em camarão e frutos do mar. A promoção traz quatro pratos especiais que remetem à gastronomia de alguns países europeus sem esquecer, claro, da culinária dos trópicos. A ideia é oferecer ainda mais sabor por um precinho bastante camarada.

As receitas, que têm o camarão como protagonista, foram desenvolvidas pelo consultor gastronômico da marca, o chef francês François Schimitt, que buscou incorporar aos pratos características típicas dos países que cada um representa, somando a isso elementos tropicais, mistura bastante marcante na identidade gastronômica do C&C. Assim, dessa união de elementos, nasceu o “Camarões à Francesa”, com o crustáceo salteado com arroz na manteiga, ervas, cebola refogada, cenoura, presunto, ervilha, queijo mussarela, cebolinha fresca fatiada e batata palha. Na mesma linha, podemos citar o “Camarões à Portuguesa”, que leva camarões salteados com cebola escalfada, tomate picado, azeitonas pretas, salsa fresca picada e alho caramelo, tudo isso acompanhado por arroz com brócolis e batata frita.

Representado a cozinha italiana, a campanha apresenta o “Camarões à Napolitana”, prato com camarões e linguini salteados com cebola refogada, bacon frito, tomate picado, alho caramelo e salsa fresca picada. E engana-se quem pensa que o menu se limitou a países da Europa. Para representar as belezas tropicais do Brasil, o “Mais Sabor, Menor Preço” traz o “Camarões à Praiana”, com camarões salteados com alho picado, salsa fresca também picada e alho caramelo. Para acompanhar, arroz branco e saladinha com tomate em cubos e cenoura ralada.

Os preços dos pratos variam de acordo com a região e o shopping onde as unidades do Camarão & Cia se encontram, mas vale ressaltar que em todas elas os preços do menu especial estão abaixo dos valores praticados pelo cardápio fixo.

Compartilhe essa Notícia